Por Bianca Venturotti
História do personagem Léo Regis, em "Rock Story", será regada a muita música
História do personagem Léo Regis, em "Rock Story", será regada a muita música
Impossível não se apaixonar pelo setlist da nova história das 19h!

A novela "Rock Story" mal estreou e já está dando o que falar por aí. Afinal, além de um time de peso composto por Rafael Vitti, Alinne Moraes, Nicolas Prattes, Vladimir Brichta e muitos outros astros, a nova novela global das 19h traz uma história apaixonante e movida a muita música, com direito a pop star, boy band, muito romance e claro, confusão. Mas assim como o enredo promete deixar todo mundo grudado na telinha, algo que também já está chamando a atenção dos fãs é nada menos que a trilha sonora da trama.

Isso mesmo! Afinal, a história de Léo Régis (personagem de Vitti) não poderia ser embalada por outra coisa a não ser um setlist de peso, não é mesmo? Dito e feito. Tiago Iorc, Sandy, Ludmilla, Sia, Projota, Iza e muitos outros fenômenos do pop, do rock, da MPB e até do samba emprestaram suas vozes para embalar as cenas para lá de apaixonantes de "Rock Story", que prometem se misturar entre o dia a dia dos personagens - que aliás já estão conquistando o coração do público por aí - e a rotina intensa dos palcos. Vale a pena conferir... Aperta o play!

Tiago Iorc, Ludmilla, Sia e mais na playlist da novela "Rock Story"

E como não poderia faltar, vale lembrar que "Sonha Comigo", single oficial da trama, será uma das músicas de trabalho do cantor Léo Regis e já conta até mesmo com um clipe avassalador no Youtube. Confira!

Rafael Vitti interpreta o single "Sonha Comigo" como o personagem Léo Regis, de "Rock Story"
Rock Story
sobre
o mesmo tema