Por Mariana Rodrigues
Em "Segundo Sol", Emílio Dantas e Chay Suede são os mais gatos!
Em "Segundo Sol", Emílio Dantas e Chay Suede são os mais gatos!
Não conseguimos sair da frente da TV, né?

A novela "Segundo Sol" tá bombando, e quem acompanha tem várias razões pra suspirar. O elenco tem caras maravilhosos, que algumas vezes são também personagens que gostaríamos de trazer pras nossas vidas. Em comparação, tem uns boys que são péssimos, mas tão bonito o rosto (e o corpo)...

O Purebreak listou os atores mais gatos do elenco, e misturamos com características de seus personagens. Preparem-se para fortes emoções com essa lista!

Chay Suede (Ícaro)


Ícaro é o personagem que disparadamente mais arranca suspiros em "Segundo Sol". Apesar de ser um boy lixo, suas cenas sem camisa e de cueca deixam a galera sem fôlego!

Danilo Ferreira (Acácio)



Com um corpão de capoeirista, Acácio é outro que não é muito fã de camisa. Sabemos que Rochelle (Giovanna Lancellotti) não presta, mas conseguimos entender a fissura que ela tem no boy da irmã.

Emílio Dantas (Beto)

Um pouco mais velho que os dois primeiros, Emílio tem seu charme. Disputado por Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco), o cantor de axé ainda tem um charme todo especial, compõe música pra mulher amada!

Danilo Mesquita (Valentim)



Tá, Valentim é mimado e egoísta demais. Mas ninguém resiste aquela carinha de bebê querendo amor. O boy ainda é romântico, gente!

Armando Babaioff (Ionan)



Bom filho, bom marido e bom irmão, Ionan sofre muito nas mãos de Doralice (Roberta Rodrigues), que é ciumenta e não acredita na fidelidade do marido. Se ela não quiser, a gente quer!

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Letícia Colin ganha milhares de elogios de Deborah Secco após final de "Segundo Sol"
Valentim descobre a verdade sobre o passado de Karola em "Segundo Sol" e fica chocado!
Laureta revela que Karola é fruto de um estupro em "Segundo Sol" e faz chantagem
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema