Por Carolinne Rigotti
Quem nenhuma das duas presta, isso todo mundo já sabe. Mas tudo indica que a dupla, antes de aliadas, decidirá uma se voltar contra a outra e a ex-mulher de Beto (Emilio Dantas) ficará IRADA ao ver que uma sex tape com Remy (Vladimir Brichta) vazou. E quem ela vai achar que divulgou isso? Exatamente!

As coisas não estão nadinha tranquilas em "Segundo Sol", da Globo. Afinal, cada dia é uma bomba diferente na novela e agora Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) vão virar inimigas DECLARADAS, com direito a tentativa de assassinato e tudo! OMG, como assim?

Que isso uma hora ia acontecer, todo mundo já desconfiava. Mas a gota d'água para e ex-mulher do Beto (Emilio Dantas) será uma sex tape com Remy (Vladimir Brictha) que se tornará pública durante um show do cantor. A vilã acredita que sua ex-comparsa tem dedo na história e fica irritadíssima! Laureta, como não é boba nem nada, fica com medo de que Karola associe o vazamento com ela e pede para Galdino (Narcival Rubens) tomar conta da porta e não deixá-la entrar de jeito nenhum. O problema é que o capanga também está pistola pela morte de sua mãe e não só permitirá que a rival de Luzia (Giovanna Antonelli) entre, como ainda deixa um revólver carregado sobre a mesa!

Karola quase consegue o que quer

A empresária entra boladíssima e já avista a arma. "Laureta, cadê você, sua vadia? Eu vou lhe matar, sua quenga-rainha! Você acabou com minha vida e eu vou acabar com a sua! Aparece, traidora, demônia! Dá as caras, covarde! Vou lhe detonar, lhe triturar, lhe explodir. Laureta!", ameaça. A vilã aparece e pede para ela não cometer a loucura. "Você vai ter o que merece, eu vou lhe matar, desgraçada. Vou lhe matar e depois vou cuspir em cima do cadáver", responde.

A sorte de Laureta é que Ícaro (Chay Suede) vê a cena e se joga em cima de Karola, que acaba atirando pro alto. Ih, como será que essa história vai terminar? Para saber, fique de olho em "Segundo Sol", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Letícia Colin ganha milhares de elogios de Deborah Secco após final de "Segundo Sol"
Valentim descobre a verdade sobre o passado de Karola em "Segundo Sol" e fica chocado!
Laureta revela que Karola é fruto de um estupro em "Segundo Sol" e faz chantagem
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema