Por Carolinne Rigotti
O gato implora para que a mãe do seu filho o perdoe, mas ela fica arrasada quando descobre que ele já teve um caso com Júlia (Isabelle Drummond).

A situação não está nada legal para Pedro (Jayme Matarazzo) em "Sete Vidas", da Globo. Depois que Júlia (Isabelle Drummond) desistiu definitivamente do gato, agora é a vez de Taís (Maria Flor) largar o cara de vez. Que fase, hein!

A mãe do filho de Pê descobre que ele e Jú tiveram um caso e claro que ela fica arrasada! A morena decide sair de casa com o filho recém-nascido e o biólogo faz de tudo para reverter a situação, além de fazer a gata desistir da decisão. "A Júlia está lá, seguindo com a vida dela, e tudo o que eu quero é seguir com a minha. Por favor, acredita. Eu sei o valor que a gente tem", pede Pedro. Mas ele não esperava que a morena fosse dar um corte daqueles nele! "Eu preciso ficar longe, preciso pensar. Para ter uma relação, você precisa ser verdadeiro - e isso é tudo o que você não é!", diz a moça.

Taís sai, batendo porta e deixa Pedro lá, arrasado. E para piorar a situação, a amada dele está de pegação com Felipe (Michel Noher) e ele nem sabe, mesmo depois de todo ciúmes que sentiu dos dois. Que situação! Para ver essas e outras confusões de "Sete Vidas", sintonize na Globo de segunda a sábado, às 18h15!

Sete Vidas
sobre
o mesmo tema