Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Foto de Luan Santana beijando seu novo affair, Débora Morais, foi divulgada hoje. Porém, o ex-namorado da influenciadora revelou que eles estavam juntos até poucos dias atrás e só terminaram por causa de um motivo bem inusitado.

Desde que terminou seu noivado com Izabela Cunha, Luan Santana foi alvo de vários rumores relacionados a possíveis affairs. Pouco tempo atrás, a modelo Ana Cecília foi vista acompanhando o cantor até seu camarim em um show em São Paulo. No último sábado (29), porém, foi a influenciadora Débora Morais quem estava pertinho do palco de Luan. Isso virou um grande burburinho entre os fãs do cantor, mas hoje (31) o assunto ganhou uma nova proporção. Uma foto de Luan e Débora se beijando foi divulgada, mas o que mais chamou atenção foi a reação do ex-namorado de Débora. Ele revelou que os dois estavam namorando até alguns dias atrás e terminaram por um motivo bem inusitado. Entenda!

Débora Morais foi vista nos bastidores do show de Luan Santana

No último sábado, uma mulher loira misteriosa foi vista usando o robe de Luan Santana nos bastidores do seu show Curitiba. Não demorou muito para que as fãs do cantor descobrissem a identidade da mulher: a influenciadora Débora Morais. Poderia ser apenas um casinho, mas hoje o jornalista Leo Dias publicou uma foto de Luan e Débora se beijando.

Débora teria trocado ex por Luan e motivo é bem inusitado

Na publicação de Leo Dias, um comentário chamou bastante atenção, o ex de Débora Morais, Luã Arami, escreveu uma mensagem bem enigmática. "Livrai-me de todo o mal, amém!". Depois disso, ele ainda complementou: "Ser fiel aos valores morais não tem preço, pois ninguém pode comprar a dignidade depois de perdida". O jornalista Leo Dias publicou, então, um vídeo que mostra Luã narrando o seu término conturbado com Débora. Segundo o site, Débora deu um fim no relacionamento de um ano e meio com Luã por meio de uma mensagem. Ela teria dado um "chá de sumiço" porque o namorado não quis comprar um vestido para ela.

"Falei que não ia dar [o vestido] na segunda-feira (24), na terça-feira (25) ela já não me respondeu nada e na quarta (26) eu mandei mensagem, perguntando porque ela tava me ignorando o dia inteiro. Ela disse que queria conversar e terminou comigo", revelou. Três dias depois (29), Débora foi flagrada nos bastidores do show de Luan Santana.

Depois que o vídeo foi divulgado, Débora Morais tem sido bastante criticada nas redes sociais. Até agora, nem ela nem Luan Santana se pronunciaram sobre a polêmica.

Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema