Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que Whindersson Nunes está novamente apaixonado após tempos conturbados em sua vida. Dessa vez, o influencer parece estar de caso com uma jovem do Acre, mas o que chamou mesmo a atenação da web foi o fato dela se parecer com Virgínia Fonseca.

Na última sexta-feira (3), a cantora Luísa Sonza nos chocou ao compartilhar com seus fãs que tentou entrar em contato com seu ex-marido, Whindersson Nunes, mas ele não atendeu a ligação por estar acompanhado. Luísa demonstrou ciúmes do humorista após o ocorrido.

"Anteontem, eu liguei para ele e ele não me atendeu, mandei áudio brincando que ele estava me ignorando e ele falou que 'não'. Então, ele me ligou e explicou que não tinha me atendido porque estava com uma menina", contou Luísa, mostrando bom humor ao fazer caretas.

Whindersson Nunes está de namorada nova?

Já no sábado (4), as redes sociais fervilharam com especulações sobre um novo romance de Whindersson, com direito a fotos de Rogéria Rocha, suposto affair do influencer, na residência do comediante em São Paulo circulando online. A jovem, que vem do Acre, tem diversas fotos curtidas pelo youtuber em suas redes sociais, muitas das quais ela posa de biquíni.

Suposto affair de Whindersson Nunes é a cara da Virgínia Fonseca!

Após o rosto da jovem ter sido revelado, a web reparou um detalhe: Rogéria é a cara da Virgínia Fonseca! A semelhança entre as duas é enorme, mesmo com uma sendo morena e a outra loira.

Vote e mostre se você acha que as duas se parecem ou se é apenas coicidência.

  • Tudo a ver!
  • Nada a ver!
  • VS

Até então, Whindersson não confirmou se ela é ou não sua nova affair.

Whindersson Nunes Batista
Whindersson Nunes posta foto fumando maconha, debocha de pastor e gera polêmica
Novo affair de Whindersson Nunes choca por semelhança com Virgínia Fonseca. Vote se você acha parecida!
Whindersson Nunes nu? Humorista está no OnlyFans cobrando valor impressionante para ver seu conteúdo adulto
Tirando casar, 5 coisas que Whindersson Nunes provou ser MUITO bom!
ver todas as notícias de Whindersson Nunes Batista Ver + matérias
sobre
o mesmo tema