Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Virgínia Fonseca está loira novamente! Depois de ficar com o cabelo natural por conta de duas gestações em curto espaço de tempo, a empresária decidiu que era hora de repaginar. Nesta última quarta-feira (14), a influencer fez o suspense e muitos internautas acreditaram que ela ficaria ruiva. No entanto, o look iluminado prevaceleu. Veja fotos e vote no melhor visual dela!

Passar por uma repaginada no visual pode elevar a autoconfiança de qualquer pessoa, não é mesmo? Depois de duas gestações, Virgínia Fonseca decidiu que era hora de resgatar a autoestima transformando seu look. Na noite desta última quarta-feira (14), a influenciadora compartilhou uma foto em seu Instagram exibindo seu cabelo loiro. "Uma transformação para encerrar 2022 e iniciar 2023 com tudo", disse.

Zé Felipe elogia novo visual de Virgínia Fonseca

O responsável por deixar os fios mais iluminados e franja repicada em Virgínia Fonseca foi Washington Nunes, fundador do Beleza Fidalga, em São Paulo, e queridinho de famosas como Sthe Matos, Mirella Santos, Claudia Leitte, Vera Viel, Nah Cardoso e outras.

"Gratidão, você é sensacional e seu trabalho, indescritível", exaltou. Por ter descolorido um pouco as sobrancelhas, muita gente acreditou que ela se tornaria a mais nova ruiva do pedaço. Zé Felipe, marido da empresária, deixou um elogio para lá de fofo: "Você está linda. Eu te amo", escreveu nos comentários. Ainda pela publicação, alguns internautas dividiram suas opiniões e alguns até chegaram a ver semelhança nela com a eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, vítima de um trágico acidente de avião há um ano.

Mas e você, prefere Virgínia Fonseca morena, na cor natural, ou loira? Vote nesta enquete que o Purebreak elaborou!

  • VS

Veja fotos do antes e depois de Virgínia Fonseca em nossa galeria!

sobre
o mesmo tema