Por Clarissa Alves
"Hurk Deluxe" é o novo pacote de download de "Far Cry 4"
O terceiro pacote de conteúdo adicional para o jogo contém mais aventuras para jogar single-player e armas muito iradas. Vem ver!

Tem mais conteúdo para o shooter da Ubisoft chegando aí, galera!O game "Far Cry 4" está recebendo, nesta quarta-feira (28), o pacote para download "Hurk Deluxe" disponível para as plataformas Xbox One, Xbox 360, PS3, PS4 e PC. Estão incluídas neste DLC cinco missões jogáveis em single-player e um montão de armas novas. Pra saber mais, tem um trailer aqui em cima.

Dentre as missões inéditas que fazem parte desse DLC, há uma voltada para "Yak Farm", outra que se chama "Blood Ruby" e a principal "Hurk's Redemption". O destaque fica com uma arma do tipo arpão. Quem adquiriu o Season Pass já pode baixar e começar a curtir tudo que faz parte do "Hurk Deluxe". Mas "Hurk Deluxe" também pode ser adquirido separadamente para quem não faz questão de ter todos os DLCs que a Ubisoft preparou para "Far Cry 4". Até agora já foram lançados dois conteúdos adicionais: "The Syringe" e o "Escape from Durgesh Prison".

Em 2015, os pés do Himalaia ainda serão palco para várias aventuras de "Far Cry 4". O lançamento dos packs "Overrun" e "Valley of the Yetis" acontecerá ao longo do ano com novas surpresas.

E você já imaginou se os personagens do game fossem desenhos animados? O Purebreak pensou nisso! Clica aqui pra ver como ficou essa comparação super doida.

Printscreen das novas missões de "Far Cry 4" que chegam com o pacote "Hurk Deluxe"
Printscreen das novas missões de "Far Cry 4" que chegam com o pacote "Hurk Deluxe"
Far Cry
sobre
o mesmo tema