Por Doris Marinho
"Homem-Aranha", da Marvel
"Homem-Aranha", da Marvel
Segundo o produtor Kevin Feige, o filme vai ser diferente de todos que a gente já viu até agora. Entenda!

Pelo visto, o próximo filme do "Homem-Aranha" não vai narrar a origem do super-herói. Até porque, depois de já ter sido contada duas vezes no cinema, uma com Toby Maguire e outra com Andrew Garfield, o público já tá cansado de saber como surgiram os poderes do cara. Em entrevista ao Crave Online, o produtor Kevin Feige explica melhor como deve ser a produção.

Você já tá ligado que o novo Peter Parker vai ter entre 15 e 16 anos na trama, né? Tanto que atores como Logan Lerman ("Percy Jackson") e Dylan O'Brien ("Maze Runner") chegaram a ser cogitados para o papel. Segundo Feige, "no universo da Marvel nos cinemas, já existe um jovem correndo pelas ruas de Nova York com uma versão caseira do uniforme do Homem-Aranha. Você só ainda não o viu".

Fora isso, o personagem também deve protagonizar uma briga com o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), como um teste para sua entrada nos Vingadores. Ao que tudo indica, o mocinho ainda vai aparecer em outro longa da Marvel, provavelmente "Capitão América 3: Guerra Civil", antes de seu filme solo nas telonas.

"Homem-Aranha"
"Homem-Aranha"
Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema