Por Pedro Lino
6 Fotos
Veja as fotos!
Criar personagens no game de simulação está mais fácil que nunca.

Para promover o lançamento do "The Sim 4", a EA games publicou em seu canal do Youtube um novo trailer. No vídeo, os produtores explicam como vai ser o gameplay do jogo e as facilidades em criar um personagem parecido com você.

O teaser não dá muitos detalhes sobre o lançamento do novo game, apenas explica como utilizar o criador de "sim". A tarefa ficou ainda mais fácil no"The Sims 3" dava para fazer personagens bem diferentes. Antes, existiam opções de alterar o nariz, a sobrancelha, boca e muito mais; porém a tarefa não era tão simples e existiam muitos menus que confundiam o jogador.

Na nova versão, as mudanças poderão ser feitas clicando no corpo, ou rosto, e arrastando. Todos os detalhes poderão ser editados. Dá para aumentar o tamanho dos lábios, do peito, colocar tatuagem, rugas. Não vai ser necessário nenhum menu para mudar as feições, apenas o mouse. Também dá para colocar maquiagem nos personagens!

A variedade de mudanças permite a criação de "sims" originais e a possibilidade de fazer algum repetido é menor. Nesta nova geração do game está mais fácil fazer com que seu "boneco" se pareça ainda mais com você!

Electronic Arts
sobre
o mesmo tema