Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Na última quarta-feira (24) contamos que o influenciador "Meno Kabrinha" foi atingido durante um assalto. Ele foi baleado na cabeça ao lado de um amigo após ir comprar um lanche, agora, um vídeo do jovem de 18 anos andando após levar o tiro surgiu e deixou muita gente chocada.

O influenciador Gustavo Henrique, mais conhecido como Meno Kabrinha, foi vítima de um trágico incidente enquanto sofria uma tentativa de assalto no Guarujá, em São Paulo. Durante o ocorrido, o jovem de 18 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. Surpreendentemente, mesmo ferido, ele continuou dirigindo antes de receber auxílio de seus amigos.

As imagens capturadas por uma câmera de segurança revelam o momento exato depois de tudo acontecer. No vídeo, é possível observar o carro branco onde Gustavo se encontrava momentos após a tentativa de assalto. Mesmo ferido, ele sai do veículo e caminha até a calçada. Seu amigo, visivelmente desesperado, pega o celular para solicitar ajuda às pessoas próximas.

Meno Kabrinha sai andando após levar tiro na cabeça

Em seguida, Gustavo é visto com manchas de sangue, demonstrando o ferimentos sofridos, e com dificuldade retorna ao carro. Felizmente, três amigos em motocicletas se aproximam e prontamente prestam socorro ao influenciador. Ele foi encaminhado às pressas para o hospital e depois transferido para a UTI, onde permanece em estado grave, recebendo os cuidados necessários.

Confira o vídeo:

sobre
o mesmo tema