Por José Corso Neto
A revista de entretenimento "Vanity Fair" divulgou, nesta terça-feira (8), o ranking das personalidades que mais se destacaram em 2013. No ano passado, Bey e Jay ficaram com a oitava posição.

Nada de Barack e Michelle Obama! O casal mais importante de 2013 dos Estados Unidos é formado por Beyoncé e Jay-Z. Os dois deixaram o presidente e a primeira dama do país no chinelo e ganharam o título da revista "Vanity Fair".

O ranking divulgado pela publicação nesta terça-feira (8), lista as personalidades norte-americanas que mais se destacaram no mundo em 2013. No ano passado, em 2012, o dois figuraram o oitavo lugar, mas ao longo do ano, muitos fatores levaram os pombinhos a alcançarem o topo. O nascimento da filha de Beyoncé e Jay-Z, Blue Ivy, se tornou um dos fatos mais importantes para a mídia e os dois ganharam muito destaque depois que a popstar liberou as primeiras fotos de sua primogênita.

A apresentação da diva no intervalo do Super Bowl e sua turnê "Mrs. Carter World Tour" também contribuíram. Já no lado do maridão, que já confirmou ter sido traficante, lançou o seu novo disco "Magna Carta Holy Grait" e foi um estouro nos EUA, impulsionando os pombinhos para o alto.

Como se tudo isso não bastasse, a dona do hit "End Of Time" estampa a capa de novembro da versão australiana da revista "Cosmopolitan". Em um vestido dourado, digno de uma deusa grega, a cantora é chamada pela publicação como a "Primeira Dama da grandiosidade". Vale lembrar que ela esteve recentemente no brasil com sua turnê e foi uma das atrações mais esperadas do "Rock in Rio".

Confira a baixo as personalidades dos Estados Unidos que se destacaram nesse ano e entraram para a lista "The New Establishment 2013".

1. Jay Z & Beyoncé

2. Michael Bloomberg (prefeito de Nova York)

3. Brian Roberts & Steve Burke (empresários da Comcast)

4. Bob Iger (empresário da The Walt Disney Company)

5. Rupert Murdoch (empresário da 21st Century Fox)

6. Jimmy Iovine & Dr Dre (empresários da Beats Electronics)

7. David Zaslav (empresário da Discovery Communications)

8. Jill Abramson (editor do The New York Times)

9. Jenna Lyons (diretor criativo da marca J. Crew)

10. Harvey & Bob Weinstein (empresário da The Weinstein Company)

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema