Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Anitta causa até mesmo quando não é ela que faz alguma coisa. Sim, a dona de "Vai Malandra" é a maioral em tudo que faz, até quando foi tatuar AQUELE lugar. Pois o MC Daniel parece estar doido para saber o que tem lá, já que lançou até uma música sobre. Pois a carioca viu o clipe e reagiu!

Anitta adora causar e um dos momentos mais loucos da cantora foi quando ela simplesmente tatuou AQUELE lugar. Você se lembra muito bem dessa que eu sei, essa notícia correu o mundo e só se falava da gata com o cool tatuado. Mas afinal, o que ela tatou? Pois nós e o MC Daniel estamos sedentos para saber e o namorado de Mel Maia fez até uma música sobre isso.

Segundo ele, a música é uma homenagem à Anitta e se chama "* da Anitta", parceria do MC Daniel e Nog. A própria dona do sucesso "Downtown" reagiu ao trabalho, que traz diversas referências a tudo que envolve a vida da carioca, com um story da conversa entre os dois, com as legendas: "MÚSICA APROVADA" e "Acordamos em 2º lugar em alta geral do mundo no YouTube".

MC Daniel menciona tatuagem de Anitta em música e recebe elogios da cantora
MC Daniel menciona tatuagem de Anitta em música e recebe elogios da cantora

Se liga nesse trecho: "País do futebol/ Carnaval e bebida/ Cultura explícita/ Virou piada quando trata de política/ Sua felicidade é menor que sua dívida/ Conclusão/ Aí Brasil, a pergunta que fica/ O que tem tatuado no * da Anitta?". O que tem tatuado lá a gente não sabe, mas que o clipe está muito engraçado, isso está, confira:

sobre
o mesmo tema