Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
MC Daniel liberou um trecho de sua nova música para os fãs. O que chamou mais atenção foi a letra, que parece estar repleta de indiretas para a ex, Mel Maia.

Mel Maia e MC Daniel anunciaram oficialmente o fim do namoro em agosto desse ano. Porém, o término continua rendendo. Nesta terça-feira (24), MC Daniel divulgou um trecho de sua música nova. Não demorou muito para que os fãs percebessem que alguns versos parecem ser indiretas - bem diretas - para Mel Maia. Veja 5 alfinetadas que MC Daniel deu em Mel Maia!

MC Daniel fala sobre ex em música nova

Na nova música divulgada por MC Daniel, ele fala abertamente sobre o fim de um relacionamento. O cantor afirma que está já está superando e até mesmo agradece pelo término. Muitos fãs logo associaram a letra com Mel Maia, já que foi a sua namorada mais recente. Veja a seguir as 5 indiretas que MC Daniel lançou em sua música:

1) "Se terminou, terminou. Eu não quero mais notícias"

2) "Me esquece, por favor, vou seguir a minha vida"

3) "Eu tô sem tempo para conversa afiada, tô muito ocupado para ouvir choro de ex"

4) "Você me jogou de bandeja na revoada e elas tão me tratando feito rei"

5) "Muito obrigado pelo fim, eu tô solteiro e tô melhor assim, você virar passado foi um presente pra mim"

Desde que terminaram, Mel Maia e MC Daniel continuaram sendo muito falados na mídia. O relacionamento não deixou de ser assunto, o que pode explicar o fato de ele falar tantas vezes na música que terminou mesmo, não quer notícias e quer seguir a vida. Além disso, Mel Maia chegou a postar uma foto usando uma camisa com a frase "meu ex é meu maior fã", pouco tempo após o término. Aparentemente, MC Daniel não gostou nada disso pois deixou de seguir a ex. Mel Maia também disse que um amigo de MC Daniel deu em cima dela após o fim do namoro, o que também deixou o cantor irritado.

Essas situações podem explicar os versos em que ele diz que está ocupado para ouvir choro de ex e que não quer conversa fiada. Por fim, depois do término, Mel Maia gravou um vídeo brincando dizendo que está em busca de um namorado. MC Daniel mostra na música que também já está bem com o término e que está sendo "tratado feito rei", o que também pode ser uma indireta.

Mel Maia
Mel Maia combina cropped + jeans diferentão para viajar. Fotos do aerolook da atriz!
5 alfinetadas que MC Daniel deu em Mel Maia em nova música
Mel Maia é descartada de "Renascer" por causa de cenas de sexo com ator de 60 anos
Mel Maia ativa modo férias: 20 fotos dos biquínis da atriz que valorizam o corpo para você ter já!
ver todas as notícias de Mel Maia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema