Por Victor Viana
  • VS
A nova leva de jovens artistas da Disney está dando o que falar! O sucesso de Olivia Rodrigo com "drivers license" também vem recheado de polêmicas. Para deixar a situação mais tensa, seu ex-namorado, Joshua Bassett, lançou o single "Lie Lie Lie" nessa quinta (14). Dito isso, o Purebreak quer saber: qual a sua música favorita?

Olivia Rodrigo lançou a música "drivers license" no dia 8 de janeiro e deixou todo mundo com chocado com a possível indireta que manda para o ex-namorado Joshua Bassett, já que a letra fala sobre um relacionamento que não terminou muito bem. E enquanto o público mergulhava em milhares de teorias da conspiração, Bassett lançou o single "Lie Lie Lie" e agora todo mundo está achando que a canção é uma indireta para sua ex. Será? De qualquer forma, o Purebreak quer saber: qual a sua música favorita?

Entenda a história de Olivia Rodrigo e Joshua Bassett

Olivia e Joshua se conheceram nos bastidores da produção "High School Musical: The Musical: The Series", onde interpretam um casal. E assim como aconteceu com Vanessa Hudgens e Zac Efron, o romance dos pombinhos também se tornou real. A diferença é que o namoro não durou tanto quanto Zanessa. O relacionamento acabou em 2020 e logo depois Joshua foi flagrado com Sabrina Carpenter, deixando Olivia triste ao ponto de mandar algumas indiretas através das redes sociais.

Em "drivers license", Olivia não fala apenas sobre o fim de um relacionamento, ela também diz que foi trocada por uma mulher loira e mais velha. Aí tem! Já em "Lie Lie Lie", Joshua diz várias coisas, como: "Eu sei o que você diz sobre mim / Espero que isso te faça feliz / Você não consegue me tirar da sua mente / Eu sei que você está mentindo descaradamente / Você disse a eles as mentiras que você me conto / Já tive o suficiente desta vez". A gente não pode afirmar que é uma resposta para a ex, mas esse timing diz muito, né?

De qualquer forma, deu pra perceber que essa treta entre Olivia Rodrigo e Joshua Bassett está só começando. Pelo menos o público sai ganhando com ótimas músicas!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema