João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
7 Fotos
Veja as fotos!
Os astros de "High School Musical: The Musical: The Series", Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, posaram juntinhos na premiere da 3ª temporada da série. Os intérpretes de Nini e Ricky teriam vivido um relacionamento fora do seriado, que supostamente terminou em um grande climão, por isso chocaram es fãs ao aparecerem ao lado um do outro no evento. Veja as fotos deles no tapete vermelho!

Olivia Rodrigo e Joshua Bassett posaram lado a lado no tapete vermelho da premiere da 3ª temporada de "High School Musical: The Musical: The Series" que aconteceu na última quarta-feira (27). Os dois viveram um relacionamento que, como indicam as letras do "Sour" e de algumas músicas do intérprete de Ricky na série, parece ter terminado de forma conturbada. Mas isso não impediu que ambos mantivessem o profissionalismo na hora de divulgar o novo ano do seriado do Disney+ que os levou ao estrelato.

Isso tudo foi o motivo para es fãs do título e dos artistas surtassem nas redes sociais, porque até então não sabíamos como estava o clima entre eles após todo esse tempo. Vale lembrar que Joshua disse em entrevista que viveu um período muito difícil após o lançamento de "drivers license", que supostamente seria dedicada a ele. O rapaz chegou a ser internado por problemas cardíacos e colocou a culpa disso no estresse vivido naquele momento.

Os dois escreveram letras bem ácidas que supostamente teriam sido dedicadas um ao outro, como quando Olivia comparou o ex com um sociopata em "good 4 u", ou quando Joshua teria insinuado que ela estava mexendo com a sua vida como um "movimento de carreira" em "crisis". Atualmente, os colegas de elenco nem se seguem no Instagram.

A 3ª temporada de "High School Musical" estreou na última quarta-feira no Disney+, com episódios inéditos sendo disponibilizados semanalmente no serviço de streaming.

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo revela tracklist do álbum "Guts" e uma das músicas foi parar nos Trending Topics. Veja repercussão!
Olivia Rodrigo está de volta! Ouça a nova música "The Bels"
Olivia Rodrigo confirma novas músicas para 2023
Olivia Rodrigo e Joshua Bassett voltaram? Entenda possível deja vu!
ver todas as notícias de Olivia Rodrigo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema