Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Pode falar, você já viu no Instagram, na TV ou até mesmo no Facebook, alguém falando da tal da Pantys, a calcinha absorvente milagrosa que promete ser a solução para o fim dos absorventes comuns. As meninas da redação do Purebreak também e estávamos morrendo de vontade de testar e ver se funcionam mesmo. E não é que a gente recebeu uma cada? Vem ver aqui no Fora da Caixa o que achamos das peças!

Todas as mulheres sabem que quando chega a menstruação é aquela situação difícil: dores pelo corpo, preguiça, inchaço, um estresse dos infernos e, óbvio, muito sangue e absorventes... Mas sabia que não é pra ser tão ruim e desconfortável assim? Eu, Ana, e todas as meninas aqui da redação do Purebreak recebemos há um tempinho as "milagrosas" calcinhas Pantys, que andam por aí jurando de pé junto que conseguem substituir direitinho os absorventes que estamos acostumadas de uma forma confortável e tolerável durante o período menstrual.

Pois então, nós testamos e viemos aqui contar pra vocês nossas opiniões e experiências com três modelos diferentes que nos mandaram. Lembrando que além das calcinhas e roupas íntimas, a Pantys também tem uma linha praia que nós ainda não experimentamos, mas a proposta é bem legal, né?

Pantys também tem o modelo "Dreamer", que é um short absovente para Fluxo Intenso e ideal para dormir
Pantys também tem o modelo "Dreamer", que é um short absovente para Fluxo Intenso e ideal para dormir

Bom, chega de papo e vem ver o que achamos!

Ana

Modelo: "Biquíni"

Cor: Preto

Primeiramente confesso que fiquei com um medinho DAQUELES de usar e sujar tudo de sangue, já que meu fluxo é bem intenso e me mandaram a de fluxo moderado. E qual foi a minha solução? Usar para dormir, já que se eu me sujasse, pelo menos estaria em casa e dava pra trocar tudo rapidinho. E olha, posso dizer com toda certeza do mundo que quero a Pantys pra minha vida TODA! É MEGA confortável, absorve bastaaaaaante e não deixa cheiro nenhum, juro! Pra limpar é super fácil e ela seca rápido, ou seja, já tá pronta pra outra em questão de horas! Amei, pode mandar mais, Pantys!

Larissa

Modelo: "Hot Pant"

Cor: Vermelho

Eu sou aquele tipo de pessoa que precisa ver de perto para acreditar e com a Pantys não foi diferente. Antes que provar a calcinha, eu achava que segurar um fluxo intenso sem um absorvente enorme seria bem difícil, mas eu me surpreendi da melhor forma possível! O meu modelo foi o Hot Pant, no tamanho XXG e além de não vazar, ficou SUPER confortável. Usei para dormir e acordei bem plena sem nenhum vazamento.

Acredito que por ser própria para fluxo intenso, a espessura da calcinha é um pouco grande e não deve rolar de usar com um jeans mais apertado, porque pode parecer meio "fralda". Os outros modelos devem ser melhor pra isso.

Bia

Modelo: "Biquíni"
Cor: Nude

Embora nunca tivesse usado nada parecido, não estava com receio de experimentar a calcinha absorvente. Infelizmente, não me adaptei ao uso da calcinha direto por alguns motivos. Por fazer uso

de anticoncepcional, meu fluxo menstrual não chegar ser TÃO intenso. Mas também não é do tipo que suja de leve. No primeiro dia da menstruação, usei a calcinha absorvente, mas ao verificar durante a tarde vi que tinha

vazado um pouquinho. Por medo de manchar a roupa e acontecer novamente, preferi colocar um absorvente por cima e deixar para fazer uso da calcinha (sem o absorvente) à noite para não correr qualquer risco. Deu certo e se for para continuar usando a calcinha absorvente vou optar por fazer isso durante a noite mesmo. Assim o meio ambiente fica a salvo e eu também, né?!

Carol

Modelo: "Slim"

Cor: Preto

Eu sinceramente me surpreendi muito, e para o bem! Achei que ficaria grande demais, mas ficou do tamanho perfeito e, nossa, que conforto! Me senti incrivelmente bem durante o dia todo! Seguindo a higienização adequada, consegui usar duas vezes. Durante a primeira vez, fui trabalhar e não senti desconforto em momento nenhum (e olha que foi primeiro dia da menstruação e costumo me sentir muito inchada e desconfortável). Já da segunda, usei dormindo. Meu ciclo é fraco, então não fiquei preocupada com vazamentos, mas também foi muito tranquilo durante a noite e, claro, confortável da mesma forma. Estou 100% satisfeita com o produto e já to pensando até no próximo, como o biquíni, por exemplo.

sobre
o mesmo tema