Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os reality shows são responsáveis por nos proporcionar diversos sentimentos enquanto estamos assistindo todos os acontecimentos, né? Pois uma participante do "Big Brother" Israel deixou todo mundo confuso após se recusar a ver um vídeo do pai e o motivo é surpreendente.

Uma participante da versão israelense do "Big Brother" deixou todos os demais participantes e os espectadores confusos ao simplesmente se recusar a ver um vídeo de sua família, mais especificamente de seu pai. Sabemos que, por causa do confinamento, a saudade de casa e a vontade de ver qualquer notícia de seus parentes é grande, então quando Levana disse "não" para a exibição de um vídeo de seu pai, todos ficaram muito confusos.

Quem contou tudo foi o Tiktoker Caio Barbosa, conhecido por falar sobre reality shows na rede. O jovem começou contando que a participante não quis que os outros vissem o vídeo de seu pai. Após negar, ela foi para um quarto e chorou sozinha por alguns minutos, enquanto gritava "pai". Logo depois, os competidores poderiam escolher uma pessoa para receber uma mensagem da família e sua primeira opção foi Levana.

Participante do "Big Brother" israelense nega ver vídeo de sua família, mas motivo real é chocante

Um de seus amigos no programa conversa com ela, dizendo que, independente do que vejam, nada irá mudar a visão que todos têm dela. Só assim ela aceita ver o vídeo, que mostra sua mãe e seu pai, este numa cadeira de rodas, e é revelado que o homem tem esclerose múltipla, o que deixa todos muito emocionados.

É claro que o chororô começou fortíssimo, já que ninguém esperava que o real motivo dela não querer que vissem seu pai fosse o fato dele sofrer com a doença e talvez associar isso a algum tipo de pena por ela, o que a mulher não queria em hipótese alguma.

sobre
o mesmo tema