Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
"Fantástico" exibiu troca de mensagens entre Larissa Manoela e sua mãe no Natal, mas não mostrou print completo. No trecho inédito, Silvana Taques comete intolerância religiosa contra noivo da filha.

Um novo capítulo da polêmica entre Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, foi exibido no programa "Fantástico" do último domingo (20). Novos prints de conversa entre a atriz e os dois foram exibidos. Um deles mostra que Silvana Taques xingou a filha após ela enviar uma longa mensagem de Natal. Porém, a troca de mensagens não parou por aí. O jornalista Lucas Pasin divulgou o restante da conversa, que mostra a mãe de Larissa Manoela cometendo intolerância religiosa contra André Luiz Frambach, noivo da filha.

Silvana Taques xingou religião da família de André Luiz Frambach

O jornalista Lucas Pasin, do Splash Uol, divulgou o print completo da conversa entre Larissa Manoela e sua mãe. No trecho exibido pelo "Fantástico", Silvana Taques diz que apagou a mensagem de Natal da filha sem nem ler, além de xingá-la. "Vai à m*, vai? Esqueça que sou sua mãe. Nem li sua mensagem e já apaguei. Você fez suas escolhas e eu também", escreveu. Porém, não parou por aí.

No print completo divulgado por Lucas Pasin, Silvana Taques volta a mandar uma mensagem para Larissa Manoela cinco minutos mais tarde. A mãe da atriz comete intolerância religiosa e ataca a religião da família de André Luiz Frambach. "Esqueci de te desejar... que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. kkkkkk", escreveu. Fontes disseram para a coluna Splash que Silvana Elias é católica e Gilberto Elias é evangélico. Já André Luiz Fambach e sua família seguem o espiritismo com ensinamentos de Allan Kardec.

Troca de mensagens entre Larissa Manoela e Silvana Taques
Troca de mensagens entre Larissa Manoela e Silvana Taques

Por que o "Fantástico" não exibiu trecho completo?

Fontes contaram para Lucas Pasin o motivo do "Fantástico" não exibir o print completo. A produção teria optado por essa decisão para não entrar na questão do "relacionamento familiar" e levantar pautas que não tivessem a ver com a disputa pelo dinheiro de Larissa Manoela. A coluna Splash entrou em contato com as assessorias de Larissa Manoela e André Luiz Frambach, que disseram: "Tudo o que havia para ser comentado está exposto nas entrevistas da atriz Larissa Manoela, da advogada do caso, Patricia Proetti, e dos comunicados divulgados na semana passada". Silvana Taques e Gilberto Elias não retornaram o contato de Pasin.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema