O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Veja o por que de Gustavo Rocha fazer tanto sucesso na plataforma!

O Twitter amanheceu alvoraçado e o nome de Gustavo Rocha foi parar nos Trending Topics. O motivo? O influenciador deixou vazar um nude frontal dele. Na foto que não mostra o rosto do artista, é possível vê-lo com uma blusa e bermuda na cor preta e segurando as partes íntimas. E claro, bastou apenas uma foto para o artista rapidamente disparar na plataforma onde ele vende conteúdo adulto: a Privacy, onde MC Pipokinha também fatura uma bolada com suas postagens.

"Eu sempre fui uma pessoa biscoiteira", diz Gustavo Rocha

Em uma rápida conferida, Gustavo Rocha não para de subir dentre um dos perfis com maior venda no dia dentro da plataforma. Em uma entrevista recente, ele confessou o real motivo que o fez escolher a plataforma de venda de conteúdo mais utilizada na América Latina: "Eu sempre fui uma pessoa biscoiteira, desde que comecei na internet e por que não remunerar isso? E eu acho que será uma forma de me colocar mais próximo das pessoas."

E parece que Gustavo Rocha realmente conseguiu trazer o público pra perto, bem mais perto. No momento, após ter o nude vazado, ele é o homem mais visto na plataforma. Quer ter acesso aos nudes do criador de conteúdo e conferir o porquê ele faz tanto sucesso na Privacy? Segundo a assessoria, basta desembolsar o valor mensal de R$69,98 ou escolher entre os planos de 3 meses ou 6 meses com descontos dados pelo próprio criador de conteúdo.

sobre
o mesmo tema