Por Bruno Janot
"Transformers 5" estaria sendo pensado
"Transformers 5" estaria sendo pensado
Material promocional divulgado pela empresa dona dos personagens é pista para que próxima produção.
"Transformers: A Era da Extinção" ainda nem estreou nos cinemas, mas um próximo filme da franquia já estaria sendo pensando. A primeira pista de que uma nova produção estaria nos planos da Hastro, detentora dos personagens, veio da própria empresa. Em uma recente apresentação sobre a agenda para os próximos anos, foi divulgada a logomarca do quinto longa, com um lançamento previsto para "Q2 2017", sigla referente ao segundo trimestre.
Hastro
Hastro

A grande dúvida é se "Transformers 5" será mais uma vez dirigido por Michael Bay. Ao aceitar a tarefa de comandar "A Era da Extinção", o diretor disse que seria seu último trabalho na franquia e que sua meta era "redimensionar a série para uma nova trilogia". Entretanto, vale lembrar que Bay também disse que "Transformers: O Lado Oculto da Lua" seria sua despedida dos personagens.

Enquanto novidades sobre próximo filme não são reveladas, resta aguardar o lançamento do quarto filme da série. "Transformers: A Era da Extinção" chegará aos cinemas brasileiros em 17 de julho trazendo no elenco Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Jack Reynor e Stanley Tucci, de "Jogos Vorazes: Em Chamas".

Para acompanhar o lançamento do longo, a Activision anunciou um novo game dos robôs japoneses. "Rise of the Dark Spark" vai juntar elementos dos filmes com o desenho que originou a febre. O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Wii U e 3DS.

sobre
o mesmo tema