Por Victor Viana
"Fata: A Saga Winx" já estreou aclamada na Netflix. Apesar de algumas pessoas não terem curtido muito o resultado da adaptação, o saldo foi bastante positivo. E como já era de se esperar, os fãs estão se identificando com várias personagens diferentes. Dito isso, o Purebreak preparou um teste que irá revelar qual seria o seu poder.

A série "Fate: A Saga Winx" conta a história de Bloom (Abigail Cowen), que acabou de fazer 16 anos e descobrir que é uma fada. Pois é, na trama de "Fate", além da Terra existe um lugar chamado Outro Mundo onde habitam várias criaturas mágicas, inclusive fadas. É por conta disso que a nossa protagonista passa a frequentar Alfea, uma espécie de colégio interno do mundo mágico, para aprender a controlar os seus poderes. Bloom é uma fada de fogo bastante poderosa e precisa compreender melhor a força que existe no seu interior. Dito isso, o Purebreak quer saber: qual seria o seu poder em "Fate: A Saga Winx"?

Além de Bloom, que controla o poder do fogo, também temos na série: Stella (Hannah van der Westhuysen), que é fada da luz; Aisha (Precious Mustapha), que possui poderes de água; Terra (Eliot Salt), que, como o próprio nome já entrega, é a fada da terra, e Musa (Elisha Applebaum), a fada da mente. Ou seja, já deu pra perceber que os poderes são muito variáveis, né? Dá pra encontrar de tudo em Outro Mundo.

Segunda temporada

A primeira temporada de "Fate: A Saga Winx" contou apenas com seis episódios e é óbvio que o público ficou com aquele gostinho de quero mais. A Netflix, infelizmente, ainda não confirmou um segundo ano da produção. Entretanto, o sucesso da série na plataforma é um grande indicativo de que essa renovação deve chegar mais cedo ou mais tarde. Além disso, várias ganchos ficaram em aberto e nós precisamos dessas respostas. Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

sobre
o mesmo tema