Por Victor Viana
Se você também está empolgado para assistir "Fate: A Saga Winx", a Netflix resolveu nos dar uma aperitivo nesta terça-feira (19) liberando o primeiro trailer da série. Com toda aquela vibe de magia, mundo desconhecido e, claro, bastante drama adolescente, a nova produção da gigante de streaming tem tudo para agradar bastante o público. Veja!

A Netflix divulgou nesta terça-feira (19) o primeiro trailer da série "Fate: A Saga Winx". Com lançamento marcado para o dia 22 de janeiro, a produção tem tudo para conquistar o público, principalmente quem é fã de histórias de magias e dramas adolescentes. Pois é, com a união desses dois mundos, o seriado tem grandes chances de conquistar uma ótima audiência e, claro, se tudo der certo, ser renovado por mais temporadas. Então, se você quer sentir se vai gostar ou não de "Fate: A Saga Winx", melhor assistir logo o trailer:

Baseado na animação "O Clube das Winx", que fez bastante sucesso no início dos anos 2000, a série irá contar a história de cinco fadas adolescentes que estudam em Alfea, uma espécie de colégio interno do mundo mágico. Aliás, a trama se passa em um lugar chamado Outro Mundo. É nesse ambiente que elas irão aprender a dominar seus poderes, porém, como estamos falando sobre jovens, nós também teremos muitos conflitos amorosos, bastante rivalidade e provas de amizade. Ou seja, a Netflix preparou tudo do jeitinho que a gente gosta.

Conheça o elenco

Estão no elenco de "Fate: A Saga Winx": Abigail Cowen (Bloom), Hannah van der Westhuysen (Stella), Precious Mustapha (Aisha), Eliot Salt (Terra), Elisha Applebaum (Musa), Sadie Soverall (Beatrix), Freddie Thorp (Riven), Danny Griffin (Sky), Theo Graham (Dane) e Jacob Dudman (Sam). Vale lembrar que a produção foi criada por Brian Young, que também trabalhou em "The Vampire Diaries".

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema