Por Victor Viana
Chay Suede e Sophia Abrahão namoraram em 2011, mas trabalharam juntos em "Rebelde" até o final de 2012
10 Fotos
Veja as fotos!
Chay Suede e Sophia Abrahão namoraram em 2011, mas trabalharam juntos em "Rebelde" até o final de 2012
É sempre muito bacana quando um casal da ficção se torna real, mas o que acontece quando eles terminam e continuam a trabalhar juntos?

Pense na seguinte situação: você conhece alguém no trabalho e depois de um período engatam um namoro. Passa um tempo, o relacionamento acaba e mesmo assim vocês são obrigados a se ver todos os dias. Agora imagine ter que beijar e contracenar várias cenas românticas com quem você está fazendo de tudo para esquecer. Pois é, nada fácil! E isso acontece com vários dos nossos casais favoritos de famosos que infelzimente acabam chegando ao fim. Relembre com o Purebreak as celebridades que continuaram trabalhando com seus ex-namorados.

Durante o último ano de "Malhação", Rafael Vitti e Isabella Santoni deram vida ao casal Pedro e Karina, para os mais chegados, Perina. Na temporada, os dois foram fotografados juntos diversas vezes, no maior clima de romance. Oficialmente, nunca assumiram nada, porém, logo que a novela chegou ao fim, Isabella foi flagrada aos beijos com outro rapaz. Bom, se teve um começo, com certeza teve um fim e os dois, provavelmente, tiveram que continuar a dar vida ao casal mais fofo da telinha depois de separados.

Com o sucesso de Sophia Abrahão e Chay Suede na Globo, muita gente pode não lembrar que os dois fizeram a versão brasileira de "Rebelde" na Record. O programa terminou em 2012 e os dois acabaram ainda em 2011. Apesar de não formarem um par na trama, eles precisavam gravar cenas e se encontrar todos os dias. Tenso, né? Mas o término foi bem tranquilo a amizade da dupla se manteve.

Confira outros casais na galeria!

sobre
o mesmo tema