Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Depois do sucesso do spin-off "Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton", muitos fãs da série se apegaram à personagem. Agora a dúvida que fica é: ela vai morrer na próxima temporada?

"Bridgerton" é um dos maiores sucessos recentes da Netflix . A fama cresceu ainda mais com o spin-off da série, "Rainha Charlotte", que foca na história desta personagem. Muita gente ficou apaixonada pela rainha e quer ver muito mais dela na 3ª temporada de "Bridgerton", que ainda não tem data de estreia marcada mas já foi até gravada. Porém, um detalhe tem causado preocupação. Será que Rainha Charlotte vai morrer em "Bridgerton"? Entenda a teoria!

Rainha Charlotte pode morrer em "Bridgerton"

Apesar de ter algumas licenças poéticas, "Bridgerton" se inspira em muitas personalidades que realmente existiram na vida real. Dentre elas, está a Rainha Charlotte, interpretada por Golda Rosheuvel. O que está preocupando os fãs é a linha temporal da série. A 2ª temporada de "Bridgerton" se passa em 1814. Já se sabe que a 3ª temporada vai focar na história de Colin e Penelope ao longo de 10 anos. Isso significa que a nova temporada pode durar até 1824. Só que tem um porém: na vida real, Rainha Charlotte morreu em 1818, em virtude de problemas de saúde que levaram a uma pneumonia.

Se a linha temporal de "Bridgerton" seguir a história, é muito provável que Rainha Charlotte também morra na série. O que deixa os fãs ainda mais preocupados é que a série "Rainha Charlotte" trouxe pontos bem semelhantes com a realidade, incluindo a doença de Rei George III.

Fãs tem esperança de que "Bridgerton" faça uma pequena mudança

A expectativa dos fãs é que a produção de "Bridgerton" se permita fazer uma pequena licença poética para deixar a Rainha Charlotte por mais tempo na série. Vale ressaltar que Shonda Rhimes, produtora executiva de "Bridgerton" já afirmou que a série não é uma aula de história. Apesar de ter pessoas que existiram na vida real e realmente usar de muitos fatos reais, uma nova história está sendo contada. Assim, ainda dá para ter esperanças de que Rainha Charlotte siga bem viva por várias outras temporadas de "Bridgerton".

sobre
o mesmo tema