Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Segundo o perfil @‌ldywhistledown_ , o story postado por Nicola Coughlan, a Penelope de "Brigerton", mostrando um chaveiro com o nome do casal pode ser a comprovação de que as gravações chegaram ao fim.

Tudo indica que as gravações da terceira temporada de "Bridgerton" podem ter chegado ao fim. Assim como o término das filmagens das edições anteriores e também do spin-off "Rainha Charlotte", fotos dos chaveiros com nomes dos casais protagonistas foram compartilhadas, comprovando que a teoria dos fãs da série sucesso da Netflix pode estar certa!

Segundo o perfil @‌ldywhistledown_, além da atriz inglesa Nicola Coughlan ter postado um story com o tradicional chaveiro com o nome do casal protagonista da temporada, Penélope e Colin, outros membros da produção se despediram ontem pelas redes sociais. "Com a estreia de 'Queen Charlotte' marcada para o dia 4 de maio, a expectativa de que a terceira temporada de 'Bridgerton' venha no final do segundo semestre só aumenta", escreveu o perfil.

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema