Por Victor Viana
Ravena anuncia o lançamento do seu primeiro single!
Ravena anuncia o lançamento do seu primeiro single!
Rick Bonadio, jurado do reality, é quem está produzindo o trio agora.

Se você gosta de acompanhar reality shows, principalmente os brasileiros, com certeza assistiu o "X Factor Brasil", que teve sua primeira temporada exibida em 2015, pela Band. Assim como em outras versões do programa, nem sempre perder significa não fazer sucesso. A girlband Ravena conquistou vários fãs durante sua participação, mas acabou ficando em terceiro lugar. Entretanto, as meninas continuaram investindo no grupo e estão prestes a lançar seu primeiro single!

O produtor Rick Bonadio, que foi um dos jurados do "X Factor Brasil", também acreditou no talento do trio e resolveu produzi-las, apesar de não ter sido o treinador delas durante o reality. A música se chama "É Assim Que Se Faz" e Bonadio se mostrou bastante contente com o resultado final. Será que os fãs irão gostar? Bom, quem acompanhou a trajetória de Laís, Julia e Jack, sabe do que elas são capazes.

Vale lembrar que o Ravena era composto por quatro meninas, porém, após o final do "X Factor Brasil, a vocalista Lara Dominic resolveu deixar o grupo por questões pessoais. Ou seja, já deu para perceber que essas meninas passaram por tudo e não são de desistir fácil.

sobre
o mesmo tema