Por Clarissa Alves
Reptile é confirmado em "Mortal Kombat X"
Mais um personagem clássico da franquia é confirmado para o novo jogo. Os fãs do ninja venenoso vão poder derreter os inimigos com seus ataques ácidos.

Não faz muito tempo que alguns rumores surgiram sobre mais um ninja estar presente em "Mortal Kombat X" além de Scorpion e Sub-zero, que já vinham aparecendo em vários gameplays desde as primeiras notícias sobre o game. A confirmação chegou nesta terça-feira (26), quando a desenvolvedora compartilhou um vídeo mostrando um pouco das habilidades de um velho companheiro, que vai adorar cuspir ácido em "MK X". Se você chutou Reptile, acertou!

Depois de Ed Boon, criador da franquia, publicar no Twitter recentemente que confirmaria mais dois personagens em "Mortal Kombat X" nesta última semana de janeiro, a Netherealm Studios divulgou o trailer que revela um deles. Reptile está confirmado e alguns minutos de duelo entre o ninja verde e Kung Lao, o último lutador confirmado, estão no vídeo acima.

O grupo de veteranos que está voltando à ativa em "Mortal Kombat X" está ficando mais grosso. Junto com Goro, que será disponível apenas para quem comprar o game antecipadamente, Reptile com certeza vai trazer á tona algumas emoções da infância de muita gente.

"Mortal Kombat X" chegará em 14 abril, totalmente dublado em português, com versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

sobre
o mesmo tema