Por Clarissa Alves
Retrospectiva do ano de 2014 no Facebook
Retrospectiva do ano de 2014 no Facebook
Depois de fazer o revival do seu Instagram, tem mais um rede social disponibilizando ferramenta para criar sua retrospectiva com o que te fez mais feliz em 2014.

Quer relembrar seus momentos de 2014 mais marcantes no Facebook? A rede social liberou uma nova ferramenta nesta segunda-feira (22) pra todo mundo criar um mural bem bonito e cheio de saudade desse ano que tá quase dando 'tchau'.

Para criar sua retrospectiva, você precisa começar acessando o link do aplicativo no Facebook. Ele vai gerar um exemplo de mural com algumas das fotos que você publicou ou que foi marcado ao longo de 2014. Você pode personalizar clicando no botão que fica no canto direito e superior da tela. Assim é possível editar e escolher outras fotos, adicionar ou remover seções, mudar os nomes e descrição de cada parte, assim como o tema principal que decora o mural.

Uma vez que estiver decidido exatamente como quer que sua retrospectiva fique, é só clicar no botão "Concluir". Depois disso, para que todo mundo possa ver como a arte ficou, você precisa compartilhar na sua linha do tempo clicando no botão "Compartilhar" que vai aparecer.

O Instagram também pode ter um "Best Of" com o site Iconosquare. Confere só essa matéria aqui para saber como faz.

Agora vamos esquecer a saudade do que passou e mandar boas energias para o futuro. Que venha 2015 com mais fotos, acontecimentos e experiências felizes! ÊÊÊÊ \o/

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema