Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Gente, que lindo, que amor! Courteney Cox e Matthew Perry, os eternos Monica e Chandler de "Friends", poderão ser vistos juntos novamente no seriado "Cougar Town" no qual Courteney é a protagonista! Vem ler!

Parece que as participações especiais estão com tudo na televisão americana... Depois de Marilyn Manson em "Once Upon a Time" e Stevie Nicks entrando para arrasar em "American Horror Story", uma grande surpresa chegará para os fãs da queridíssima "Friends"!

Matthew Perry e Courteney Cox se reunirão novamente em "Cougar Town", série de sucesso da eterna Monica Geller! A aparição dele é prometida para o início de 2014 na estreia da quinta temporada da série!

Não é a primeira vez que os dois se reencontram não!

Courteney já participou da extinta "Go On", série em que Matthew vivia Ryan, um cara que após perder a esposa fica emocionalmente desestabilizado e se vê obrigado a participar de uma reabilitação em grupo e lidar com os mais diversos tipos de bizarrices e problemas.

Já a série de Courteney conta a história de Jules, uma mulher que está na crise dos 40 anos de idade, que está em busca de um novo amor após se divorciar. Além disso, ela ainda tem que cuidar de seus filhos adolescentes e ainda ser bem sucedida em sua carreira profissional! Ufa!

Outros ex-"Friends" também já participaram de "Cougar Town"

E pra quem acha que essa é a primeira vez que alguém do sitcom aparece na série de Courteney está enganado! Lisa Kudrow, a eterna Phoebe, fez uma participação na primeira temporada como uma dermatologista que se achava um pouquinho demais... E na segunda temporada a novidade ficou por Jennifer Aniston, que viveu a fashionista Rachel em "Friends", e desta vez era Glenn, a nova terapeuta de Jules que rapidamente vira melhor amiga dela.

Muito amor pelo elenco de "Friends" juntos de novo né? "Cougar Town" é exibida nos EUA nas quintas-feiras pelo canal TBS!

sobre
o mesmo tema