O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Já faz 15 anos que "Friends" acabou e não adianta pedir pra gente superar! A Courteney Cox, atriz que fez nossa querida Monica Geller, postou uma foto super-rara no seu Instagram e fez os fãs nostálgicos se emocionarem.. mas a verdade é que poucos sabem a história por trás daquele clique e ela é icônica demais! Vem saber!

Quem não gosta de "Friends", bom sujeito não é! O sitcom, que estreou em 1994 e durou 10 temporadas, conquistou uma multidão de fãs nos anos 90 e continua fazendo o maior sucesso até os dias de hoje. Não é a toa que basta uma foto nova aparecer pra todo mundo ficar nostálgico e sair dando play pra rever todas as aventuras do sexteto. (Valeu, Netflix, por todo seu esforço pra manter a série online!)

A foto em questão dessa vez foi postada pela atriz Courteney Cox, a intérprete da Monica Geller, em sua conta no Instagram. No registro, ela aparece dentro de um jatinho particular ao lado de Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Jennifer Aniston (Rachel), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross), antes mesmo do seriado estrear.

"Aquele que nós seis quando fomos à Las Vegas e ninguém sabia ainda que éramos 'Friends'", escreveu ela, que ainda usou as hashtags "antes de [a série] ir ao ar" e "amo essas pessoas".

"Esse é a última foto de vocês como anônimos!"

O que poucos sabiam é que por trás dessa foto mega fofa dos meninos, existe uma história muito épica: depois que o piloto de "Friends" foi filmado, mas ainda nem tinha sido aprovado para ir ao ar, o diretor da série, James Burrows, chamou todo o elenco pra ir à uma pequena viagem até Vegas pra eles se conhecerem melhor. Nesse rolê (que nós daríamos tudo pra estar presente), o Burrows fez uma declaração bastante profética pra eles: "Essa é a ultima foto de vocês como anônimos! Uma vez que a série for pro ar, vocês nunca mais vão conseguir sair pra lugar nenhum sem algum segurança". No momento a declaração foi engraçada e até um pouco assustadora, afinal, não deve ser fácil ouvir algo que vai mudar sua vida pra sempre, não é mesmo?

O diretor disse que sabia que o sitcom ia ser um sucesso e não tinha a menor dúvida disso! Chegando lá, o elenco e Burrows foram pra um cassino jogar e ele disse: "E aí, vamos apostar?", mas eles não tinham dinheiro nenhum e então o diretor disse "Ok, me façam cheques. $200 dólares cada um está bom" e ele depositou, pois tinha certeza que em breve todos teriam muito dinheiro. Quando voltaram de viagem e a série foi ar, a profecia se cumpriu! Demais, né?

E assim ficou pra história essa foto: apenas seis jovens anônimos que hoje são o elenco de uma das séries mais conhecidas e amadas em todo o mundo! ♥

Por Jéssica Borges

sobre
o mesmo tema