Por Bianca Venturotti
Rihanna lança o clipe da música "Sledgehammer", trilha do filme "Star Trek"
Rihanna lança o clipe da música "Sledgehammer", trilha do filme "Star Trek"
O single faz parte da trilha sonora oficial do filme "Star Trek". Impossível não ficar de queixo caído!

Os fãs da Rihanna já estão para lá de acostumados em ver a musa pop brilhar por aí e surpreender com cada passo da carreira ou clipe produzido, não é mesmo? Ainda assim, pelo visto a gata conseguiu ir além do esperado e está deixando muita gente de boca aberta com um lançamento para lá de especial. Trata-se do clipe incrível para o single "Sledgehammer", que acaba de chegar ao Youtube com uma super produção impecável e para lá de futurista. Não precisamos nem dizer que nós do Purebreak, assim como os admiradores da diva, estamos pirando com esta novidade, né?

A música, que faz parte da trilha sonora do filme "Star Trek", foi totalmente inspirada na trama e traz, em vídeo, um conceito totalmente diferente do que o público da intérprete do hit "Work" estava acostumado a ver. Desta vez, a sensualidade ficou por conta dos gestos e olhares da musa, que aparece dançando e cantando em uma espécie de planeta inabitado no meio do universo. No figurino, aliás, nada de saias curtas e blusas transparentes. A gata veste uma espécie de túnica que dá todo o clima para o cenário do clipe. Vale a pena conferir!

Rihanna surpreende fãs ao lançar o clipe do single "Sledgehammer", música trilha do filme "Star Trek"

Para quem não sabe, "Sledgehammer" não faz parte do novo álbum da Rihanna, "ANTI". A música foi feita especialmente para o filme e já pode ser conferida nas principais plataformas musicais. Recentemente, #Riri também chegou a lançar parcerias com Calvin Harris e Drake, para seus respectivos novos álbuns. Ela arrasa, né?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema