Por João Paulo Pereira
Rodrigo Santoro em  "Westworld"
Rodrigo Santoro em "Westworld"
Com Anthony Hopkins, James Marsden e Jeffrey Wright o seriado promete muita tensão na TV!

Rodrigo Santoro está sem limites! O galã está com diversos projetos nas telonas, mas o que chamou a atenção mesmo foi a sua aparição no primeiro teaser da série "Westworld". A série original da HBO, e com direção de J.J Abrams, tem data de estreia prevista para o primeiro semestre de 2016.

De volta para as telinhas, Rodrigo aparece rapidamente no teaser, mas o suficiente para encucar os fãs. O ator está com uma fisionomia bem assustadora, com um chapéu de caubói e uma cicatriz no rosto, com jeito de vilão tradicional. Ainda não se sabe detalhes sobre o personagem. Em entrevista, o astro de Hollywood comentou: "Já gravei o episódio piloto, ano passado, mas sei muito pouco, e o que sei sou proibido contratualmente de contar. É um segredo guardado a 14 chaves. Mas me parece ser muito interessante, estou me sentindo estimulado". A galera vai ter que seurar a ansiedade e aguardar por novidades.

Westworld é um parque de diversões futurístico para adultos. No vídeo, Anthony Hopkins aparece cheio de questões. Ele é o diretor Dr. Ford, responsável pelo parque, cheio de ideias para melhorar o local. Segundo o canal, a série é "uma odisseia sombria a respeito do surgimento da consciência artificial e o futuro do pecado". O elenco conta também com James Marsden (Teddy Flood), Jeffrey Wright (Bernard Lowe) e Thandie Newton (Maeve Millay). Vai ser um sucesso!

Rodrigo Santoro em "Westworld"
Rodrigo Santoro
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema