Por Bianca Venturotti
Filme protagonizado por Selton Melo e Wagner Moura reuniu astros em noite de gala no Rio de Janeiro.

Uma noite recheada de convidados especiais e grandes nomes das telonas embalou em grande estilo o penúltimo dia da programação 2014 do "Festival do Rio". Wagner Moura e Selton Mello foram os anfitriões da aguardada premiére do filme "Trash - A Esperança Vem do Lixo", que aconteceu na última terça-feira (7), na Zona Sul carioca. Atores como o galã Rodrigo Santoro, Mallu Mader, Mariana Ximenes e Vladimir Brichta compareceram ao Cinépolis Lagoon, na Lagoa, para conferir o resultado impecável da super produção.

Sorridentes e ansiosos para ver a reação do público, os atores posaram para uma série de fotos no tapete vermelho do evento e passearam entre as seis salas reservadas para a exibição do longa para cumprimentar e apresentar a trama aos presentes. Rodrigo Santoro foi um dos que fizeram questão de tirar fotos com Selton e Wagner.

O filme "Trash" conta a história de três meninos que encontram uma carteira que pode ser a chave para denunciar um poderoso político corrupto
O filme "Trash" conta a história de três meninos que encontram uma carteira que pode ser a chave para denunciar um poderoso político corrupto

Uma mega produção que de "trash" não tem nada! #Sucesso

O filme, dirigido pelo americano Stephen Daldry, o mesmo de "Billy Elliot", conta a história de três garotos que vivem no lixão e acabam encontrando uma carteira que pode mudar o rumo de suas vidas. O achado é a chave para uma revelação grave sobre um poderoso político corrupto, mas nas mãos dos meninos pode se tornar alvo de pessoas muito perigosas.

Neste embalo, Raphael, Gardo e Rato, interpretados pelos estreantes (e muito talentosos) Rickson Tevez, Eduardo Luis e Gabriel Weinstein, embarcam em uma aventura de tirar o fôlego.

O Purebreak também conferiu em primeira mão e já adianta que o longa está incrível e promete dar o que falar. Ansiosos para conferir este lançamento?

Rodrigo Santoro
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema