Por José Corso Neto
Reveja a carreira do galã teen desde "Poder Paralelo" até "Boogie Oogie", passando por "Malhação" e "Além do Horizonte".

Ele é puro sucesso! O ator Rodrigo Simas é um cara de apenas 22 anos e que já colhe os frutos de um trabalho bem feito. Com o primeiro papel na TV em 2009, o galã já vai para a sua quinta novela, em cinco anos de carreira! Por isso, o Purebreak decidiu homenagear esse gato relembrando os personagens dele na teledramaturgia.

Nesta segunda-feira (4) estreia no lugar de "Meu Pedacinho de Chão" a nova novela das seis, "Boogie Oogie". Na história escrita por Rui Vilhena, Rodrigo vai interpretar Beto, um cara que só quer aproveitar a vida. Para mergulhar de cabeça no papel, o bonitão teve que colocar um aplique no cabelo e ainda teve que fazer aulas de dança – para entrar no ritmo da novela!

Para você ver como ele é requisitado, o artista vai emendando uma novela na outra desde que começou. O último trabalho dele na televisão foi com o personagem Marlon, em "Além do Horizonte". O papel de Rodrigo bombou a trama por causa de seu par romântico com Juliana Paiva, que deu vida à corajosa Lili. Os dois repetiram o casal estrondoso de "Malhação", Bruno e Fatinha. Nessa época eles cativaram muitos fãs que até torcem para que namoram na vida real! #Judrigo

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre atualidade: "Carregar as coisas para o lado bom"
sobre
o mesmo tema