Por Victor Viana
Rouge grava "Bailando", sua nova música de trabalho!
Rouge grava "Bailando", sua nova música de trabalho!
Quem aí já está ansioso para ouvir?

Parece que o Rouge voltou mesmo pra ficar, viu? O quinteto anunciou nesta terça-feira (14) que a música "Bailando", novo single do grupo, já está gravada. Esse é o primeiro trabalho inédito das meninas desde que se reuniram em 2013, para um especial do Multishow, e gravaram "Tudo é Rouge". Nem é preciso dizer que os fãs estão surtando com essa novidade, né? A canção ainda não tem previsão de lançamento, mas deve sair em breve!

Para quem está perdido no rolê, o Rouge anunciou um breve retorno, de apenas um show. No entanto, o assunto repercutiu tanto, que foram marcados mais dos show. Porém, aí já não era mais possível deixar por isso mesmo. Em pouco tempo foi revelado que elas fariam uma turnê pelo Brasil e, como se isso já não fosse suficiente o bastante, que também ganharíamos uma música nova. Ou seja, não tem como não ficar animado.

O próximo show do Rouge será em São Paulo, no dia 25 de novembro. Porém, ainda não há previsão para o início da turnê. Não sei vocês, mas o Purebreak está muito ansioso para conferir o que mais vem por aí!

sobre
o mesmo tema