Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Ryan Gosling é o novo Ken do filme da "Barbie". O ator será o par romântico da boneca, interpretada por Margot Robbie, e ganhou a sua primeira imagem oficial nesta quarta-feira (15). Nas redes sociais, o público se dividiu entre amar o visual marcado pelo cabelo descolorido ou odiar o look, que teria deixado Ryan feio. Veja a reação da web e vote em qual Ken é o melhor!

"Barbie" é um dos filmes mais aguardados dos últimos tempos e não é para menos! Com elenco de peso - como Ryan Gosling e Margot Robbie -, o live-action da boneca terá tudo aquilo que poderíamos querer: atores incríveis, nostalgia e muito rosa. Para nos deixar ainda mais ansioses, a Warner Bros. divulgou, nesta quarta-feira (15), a 1ª foto oficial de Ryan Gosling caracterizado como Ken.

O ator aparece super malhado, com o bronzeamento artificial em dia e ainda arriscou um cabelo loiro platinado para o longa, dirigido por Greta Gerwig. Teve gente que amou o novo visual, mas já outros usuários não curtiram o look. "Conseguiram deixar Ryan Gosling feio", reclamaram alguns perfis.

Confira a nova foto de "Barbie" e vote no melhor Ken de todos!

Visual de Ryan Gosling em "Barbie" divide opiniões

Enquanto o visual de Barbie no seu carro simplesmente encantou todo o fandom da boneca, a caracterização de Ken dividiu opiniões na web. Teve gente que não entendeu o cabelo platinado ou achou a junção de todos os elementos exagerados. Mas vale lembrar que é um live-action de uma boneca - o que justificaria o resultado final, né? Só que o povo não perdoa.

Por outro lado, muitos usuários também partiram em defesa da produção e ficaram impressionades como, mesmo com o cabelo platinado e o bronze estilo Donald Trump, Ryan Gosling continuou bonito. Você achou que Ryan deu um bom Ken ou o boneco original ainda ganha o seu coração? Vote!

Apesar de não termos um consenso sobre o look do ator, é fato que o assunto dominou a internet, levando Ryan Gosling e "Barbie" para a lista de termos mais comentados no Twitter. Sem dúvidas, vai ser um grande sucesso!

"Barbie" terá elenco de peso

Além dos protagonistas, "Barbie" terá Will Ferrell, Simu Liu, Alexandra Shipp, Kate McKinnon, Ritu Arya, Kingsley Ben-Adir, Rhea Perlman, Emerald Fennell, Sharon Rooney e muito mais.

Um destaque também vai para Ncuti Gatwa, Connor Swindell e Emma Mackey, o Eric, Adam e Maeve da série "Sex Education" da Netflix, que também já foram confirmados no longa. Já falamos sobre a semelhança de Emma Mackey e Margot Robbie e vai ser muito legal vê-las atuando juntas.

"Barbie" será lançado em 20 de julho de 2023 nos cinemas. Ou seja, temos que aguardar ainda mais um pouco para conferir os demais atores caracterizados para o papel.

Ryan Gosling
"I'm Just Ken" versão de Natal: música do filme "Barbie" ganha 3 remixes inéditos! Ouça e veja o clipe
"Agente Oculto" tem referência à "Barbie" que você não percebeu. Saiba qual!
1ª foto de Ryan Gosling em "Barbie" divide opiniões. Confira o look e vote no melhor Ken!
sobre
o mesmo tema