Por José Corso Neto
A estrela acredita que essa é a oportunidade de sua vida.

A apresentadora Sabrina Sato está empolgadíssima para sua estreia com o "Programa da Sabrina". Na coletiva de imprensa organizada pela Record, nesta terça-feira (22), a beldade comentou sobre a gravação do primeiro programa, que vai ao ar neste sábado (26) e que contou com a presença da cantora Anitta.

"A primeira vez a gente nunca esquece, né? A gente se divertiu e se emocionou muito. Ainda estou aprendendo a lidar com TP, ponto e marcações. Foi muito bom, mas sou como o vinho, vou melhorar com o tempo [risos]. Tenho em mente fazer um programa divertido e alegre, com a minha cara. A ideia do meu programa é divertir as pessoas", revelou a estrela que está tendo a ajuda de uma fonoaudióloga e coach para melhorar seu comportamento no palco.

"Estou tendo a oportunidade da minha vida, a que todo mundo gostaria de ter"

Sabrina também fez questão de agradecer os seus novos diretores, Cesinha e Rita Fonseca. "Primeiro, eu tive muita sorte, porque peguei dois diretores com currículos maravilhosos. Eles, inclusive, estão com a maior tarefa de suas vidas: fazer o meu programa! [risos]. Estou muito feliz em estar ao lado deles e espero, de coração, que vocês se divirtam com o programa. Estou tendo a oportunidade da minha vida, a que todo mundo gostaria de ter", disparou a ex-integrante do humorístico "Pânico na Band".

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema