Por José Corso Neto
A funkeira é a atração principal do "Programa da Sabrina"!

Quanto prestígio! A cantora Anitta está com a bola toda e foi a convidada especial da estreia da atração comandada por Sabrina Sato. As gravações do "Programa da Sabrina" aconteceram nesta segunda-feira (21), enquanto muita gente curtia o feriado de Tiradentes. No Instagram, as duas gatas e a equipe de produção compartilharam com os internautas muitos registros do momento.

Para o primeiro programa, Sabrina escolheu um vestidinho preto trabalhado no brilho e apostou em um rabo de cavalo para prender sua madeixa. Já a dona do hit "Zen" usou um look rosa que mais parecia uma bonequinha. Muito fofa! Na legenda de uma foto ao lado da nipônica, Anitta escreveu: "Amo! Ela vai lacrar com seu novo programa! Amei tudo!".

Nova atração na Record

A ex-integrante do "Pânico na Band" estreia uma atração só sua no próximo sábado (26). Para poder apresentar, a beldade fez sessões como uma fonoaudiologia e contou com a ajuda de um coach para adequar seu comportamento para lá de irreverente. Além disso, a gata recebeu um camarim imenso e totalmente reformado.

Alguém tem dúvida que o "Programa da Sabrina" vai dar muito o que falar?! Já é uma paixão nacional!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema