Por João Paulo Pereira
A japa mais querida do Brasil esteve nas terras de seus familiares e mostrou a graça de ser uma japa-brasileira.

Por onde Sabrina Sato passa tem festa! Dessa vez a gata resolveu fazer bagunça do outro lado do mundo, no Japão! A musa fez uma série de reportagens especiais para o "Programa da Sabrina", da Record! O resultado foram aventuras divertidas da musa com os orientais, já que a gata sempre chama a atenção de alguma forma, como sua fantasia no baile da Vogue 2015.

Sabrina aterrissou na terra da sua familia e mostrou que de japonesa só o sobrenome e o olho puxado. Do outro lado do mundo, a musa conheceu a torre mais alta do mundo, andou de bicicleta por Tóquio, experimentou tudo quanto é tipo de comida, além de fazer o que mais gosta: conhecer gente nova! A gata foi acompanhada do humorista Rodrigo Capella e, pelo visto, os dois se divertiram muito por lá! A apresentadora simplesmente se jogou nessa aventura e voltou a ser criança com seu jeito espontâneo único. Imagine quando for mãe? Já que é um projeto da japa pro ano de 2015!

Os fãs japoneses da musa a receberam da melhor forma no Aeroporto Internacional de Narita, rolou até uma faixa escrito "Bem-vinda, Sabrina"! Mas o que importa é que o que japonesa curte mesmo é um bom samba e por isso sempre arrasa como rainha de bateria nos carnavais, não há nenhum japonês que supere isso! O Programa da Sabrina vai ao ar no sábado (28) às 20h30 na rede Record.

Sabrina Sato em desfile da Unidos de Vila Isabel, 2015
Sabrina Sato em desfile da Unidos de Vila Isabel, 2015
Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema