Por José Corso Neto
No programa exibido na noite deste domingo (8), o apresentador Emílio Surita foi irônico com a quebra de contrato da japa e no fim da atração uma imagem de uma bomba atômica explodindo causou suspense entre os telespectadores.

A saída de Sabrina Sato do programa "Pânico na Band" tem provocado um burburinho na internet. Na noite deste domingo (8), o apresentador Emílio Surita fez suspense sobre o assunto e ainda afirmou que tinha uma bafão para contar.

Sem desmentir ou confirmar a saída de Sabrina do "Pânico", o programa terminou com uma imagem de uma bomba atômica explodindo e não teve comentários nenhum. O que se sabe é que tanto a apresentadora, a Record e a Band foram orientadas a negar qualquer informação sobre o saída de Sabrina. De acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", o contrato entre a beldade e a emissora de Edir Macedo já está assinado, depois de meses de negociação.

Sabrina receberá cerca de R$ 900 mil para apresentar programa na Record

Em sua nova casa, a rainha do Carnaval da Vila Isabel está cotada para apresentar o programa "Domingo da Gente" e ainda comandará um programa só seu. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a estrela recebera cerca de R$ 900 mil, o triplo do que ela ganha atualmente na Band.

Os integrantes do "Pânico" estariam tranquilos quanto a quebra de contrato da namorada de João Vicente de Castro, conforme publicado na coluna. Os outros apresentadores da Band estariam insatisfeitos, já que o salário de muitos deles foram reduzidos recentemente.

Nicole Bahls e Íris Stefanelli são os nomes cotados para substituir Sabrina

Corre nos bastidores da emissora que o nome mais cotado para substituir Sabrina na atração seja Nicole Bahls. A ex-panicat tem o carisma do público com suas declarações polêmicas e bem humoradas, e por isso seria o plano B do diretor Allan Rap. A ex-"BBB" Íris Stefanelli seria outro nome que assumiria o posto, de acordo com o jornal "Folha de S. Paulo".

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema