Por Bianca Venturotti
Sam Alves fez uma participação especial no show do cantor e amigo Rodrigo Teaser
Sam Alves fez uma participação especial no show do cantor e amigo Rodrigo Teaser
O resultado do dueto, que rolou no Vivo Rio com ingressos esgotados, foi parar no Facebook e deixou muita gente de queixo caído. Confira!

Sam Alves já está acostumado a fazer os seus fãs se emocionarem e sem dúvidas já fez muita gente ficar de queixo caído em diversos momentos da sua carreira. Com a vitória no The Voice Brasil, o lançamento do seu primeiro CD, a repercussão do álbum "ID" e, pelo visto, é melhor o público ir se preparando para ficar ainda mais surpreso com a série de novidades que estão por vir na carreira do cantor. Mas enquanto isso ainda não acontece, vale ficar de olho no que o gato anda aprontando por aí, né?

Afinal, nesta sexta-feira (15), o dono do single "Não Vou Parar" subiu ao palco do Vivo Rio para fazer uma participação para lá de especial no show do talentoso Rodrigo Teaser, cantor que viaja o Brasil inteiro interpretando Michael Jackson em um tributo incrível ao Rei do Pop. A dupla dividiu a voz em um dueto emocionante de "Love Never Felt So Good", música póstuma de Michael em parceria com Justin Timberlake, que aliás ultrapassa mais de 140 milhões de views no Youtube.

Não precisamos nem dizer que tanto os samurais quanto os admiradores do Rodrigo piraram com este encontro, né? Aliás, além da química musical ter rolado solta no palco, o resultado deste super "feat" foi parar no Facebook do Sam, durante uma transmissão ao vivo pelo Facebook. Impossível assistir uma vez só. Aperta o play!

Sam Alves
sobre
o mesmo tema