Por Bianca Venturotti
E mais: confira o nome da vencedora que terá a chance de passar a tarde com o cantor e ser repórter por um dia do PureBreak!

Sam Alves é mesmo uma das grandes revelações da música pop brasileira e está provando cada vez mais que chegou para ficar. Após vencer a segunda edição do "The Voice Brasil", o astro não parou mais e conseguiu espalhar sua música para os quatro cantos do país (e até fora dele!) com força total. Dono de hits como "Be With Me", "Nosso Vídeo" e "I Wanna Fall", o cantor é o primeiro convidado do nosso Meet & Break e promete dar o que falar neste encontro inédito.

E para falar um pouco sobre a trajetória de sucesso desta nova estrela, não é preciso muito esforço. Afinal, o talento do músico já conquistou tanta gente que mesmo com pouco tempo de carreira, já temos muita história e números para somar. Com mais de 2 milhões de fãs no Facebook, quase 300 mil no Instagram e uma legião de samurais (como são chamados seus admiradores) acompanhando tudinho sobre o gato, já dá para imaginar que o sucesso do cantor já não tem mais fronteiras.

Após a excelente repercussão do álbum "Sam Alves" (que emplacou mais de 20 mil vendas físicas no Brasil), não demorou nada para que o cantor fizesse um salto para o segundo disco de sua carreira. Atualmente com a divulgação intensa do álbum "ID", lançado pela sua gravadora Universal Music e a turnê do trabalho pegando fogo, já dá para imaginar que ainda podemos esperar muitas coisas boas do cantor vindo por aí!

Sam Alves é o primeiro participante do projeto "Meet & Break" - Encontre seu ídolo
Sam Alves é o primeiro participante do projeto "Meet & Break" - Encontre seu ídolo

Resultado do Concurso Cultural: saiba quem conhecerá este talento de pertinho!

E claro que todo este sucesso não poderia deixar de aterrissar no PureBreak. Por isso, o cantor promete fazer a maior festa na nossa redação na próxima segunda-feira (25), quando um fã terá a oportunidade de passar a tarde com o cantor e ainda ser nosso repórter por um dia!

Por isso, após uma série de perguntas selecionadas pela nossa equipe e o próprio Sam, nós já temos o nome da grande vencedora! A sortuda é a Karen Mota, do Rio de Janeiro, que poderá entrar neste universo #break em grande estilo e ainda ficar cara a cara com o seu cantor favorito. Tirou onda!

Atenção samurais, fiquem ligados: no próprio dia 25 nós mostraremos para vocês tudinho que vai rolar nos bastidores deste encontro. Fique ligado no site e nas nossas redes sociais! Imperdível!

Sam Alves no clipe da música "Nosso Vídeo"
Sam Alves
sobre
o mesmo tema