Por Guilherme Assumpção
Mãe de primeira viagem, a cantora comenta o desafio de cuidar do filhote e arrasar como nova jurada do programa da Globo.

Para Sandy, o desafio de entrar para o júri do "SuperStar" vai além de ter que treinar novos talentos. A cantora, mãe de primeira viagem, precisa conciliar as gravações do reality da Globo com a criação de seu filho de nove meses, Theo. Será que a estrela é forte o bastante pra aguentar a pressão?

Foram vários meses se dedicando ao recém-nascido e, após decidir voltar ao batente, Sandy revela que está sendo difícil se manter afastada do filhote. "No meu primeiro compromisso com o programa, eu fiquei 13 horas longe dele. O máximo que tinha ficado antes era três. Graças a Deus, quando voltei, ele ainda estava acordado. Doeu muito", conta, em entrevista ao Jornal Extra.

A cantora ainda explica que, após a grande estreia da segunda temporada, a rotina será mais complicada. "Serão mais ou menos 18 horas longe. Talvez eu o leve comigo para o Projac. Ainda não decidi", explica a artista, que completa dizendo que voltou a cantar músicas do repertório da dupla Sandy & Junior.

Mas, calma, porque a exceção foi aberta apenas para o pequeno Theo! Sandy comemora os pequenos momentos da maternidade e diz que o menino está numa fase sensacional. "Quando o coloco para dormir, eu canto as músicas de Sandy & Junior e ele bate palminha. É uma graça. Pergunto: 'Quem é o filho da mamãe?'. Ele levanta o bracinho. É uma coisa linda", orgulha-se.

Sandy Leah
Sandy e Lucas Lima vão retomar o casamento? Músico quebra o silêncio sobre rumores
Flagra! Sandy e Lucas Lima são vistos entrando no mesmo quarto de hotel e levantam suspeitas de reconciliação
Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima recebe ataques e restringe comentários
Sandy e Lucas Lima abrem o jogo sobre a separação pela 1ª vez: muita emoção e novas revelações
ver todas as notícias de Sandy Leah Ver + matérias
sobre
o mesmo tema