Por José Corso Neto
  • VS
Vote na artista que mais gosta! Duelo de divas!

Duas estrelas da música brasileira se tornaram mamães por esses dias. A cantora Sandy deu à luz Theo Scholles Lima, na tarde desta terça-feira (24)! O bebê nasceu no Hospital Vera Cruz, em Campinas, interior de São Paulo de parto cesariana com 48,5cm e pesando 2,9kg. Já Wanessa deu à luz João Francisco na última quinta-feira (19), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, de parto normal e pesando 3,025kg. Por isso o Purebreak quer saber: qual mãe você mais gosta?!

No Facebook, Sandy - assim como fez para anunciar a gravidez - foi a primeira a se pronunciar sobre a boa nova. "Nasceu nosso meninão!!!!!!! Estamos felizes demais e loucos para curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!!", agradeceu a dona do hit "Escolho Você".

Wanessa também não deixou de elogiar o herdeiro e em entrevista à revista "Caras", ela falou sobre o assunto. "O João Francisco é um anjinho, calmo, quase não chora e já tem carinha de homem. É parecido com o irmão. Nasceram com pesos e medidas semelhantes e até o rostinho deles se parece", derreteu-se a beldade de "Turn it Up", que também é mãe de José Marcus, de 2 anos.

E aí? Qual a sua favorita?

Sandy Leah
Sandy e Lucas Lima vão retomar o casamento? Músico quebra o silêncio sobre rumores
Flagra! Sandy e Lucas Lima são vistos entrando no mesmo quarto de hotel e levantam suspeitas de reconciliação
Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima recebe ataques e restringe comentários
Sandy e Lucas Lima abrem o jogo sobre a separação pela 1ª vez: muita emoção e novas revelações
ver todas as notícias de Sandy Leah Ver + matérias
sobre
o mesmo tema