João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Ainda faltam alguns meses para a estreia da segunda fase de "Todas as Flores". Mesmo assim, es fãs da novela já estão aguardando ansiosamente para conferir os últimos capítulos da trama no Globoplay. Agora, descobrimos um grande spoiler do final do folhetim: Zoé (Regina Casé) ou Humberto (Fábio Assunção) irão morrer. Confira tudo que sabemos sobre o desfecho da história!

"Todas as Flores" está se encaminhando para o seu final. A segunda fase da novela estreia em em abril e apresentará uma nova leva de capítulos que levarão ao desfecho da trama de João Emanuel Carneiro. O encerramento da história contará com uma grande morte e finalmente descobrimos que se trata de Zoé (Regina Casé), ou de Humberto (Fábio Assunção).

De acordo com informações da coluna Patrícia Kogut, do jornal Globo, divulgadas nesta segunda-feira (09), um dos vilões terá o fim trágico nos últimos capítulos. O desfecho já foi até gravado, mas está sendo mantido sob sigilo pela equipe da novela.

Vale lembrar que Regina Casé e Fábio Assunção gravaram cenas importantes no dia 23 de dezembro, em Angra dos Reis, e pode ser que tenha a ver com a morte de um dos personagens.

2ª fase de "Todas as Flores" trará reviravoltas

A nova fase de "Todas as Flores" contará com 40 capítulos. Na sequência, Maíra (Sophie Charlotte) estará focada em sua vingança e podemos esperar grandes reviravoltas.

Isso inclui a chegada de personagens inéditos. Denise Weinberg entra para o elenco da trama e dará vida a uma vilã. Enquanto isso, Amanda Lee será uma policial que investigará a quadrilha de tráfico humano.

Os novos capítulos de "Todas as Flores" estreiam no Globoplay a partir do dia 05 de abril.

Todas As Flores
"Todas as Flores": Zoé surta com traições e mata seu MAIOR aliado. Saiba quem!
"Todas as Flores": Maíra vai ser presa por motivo inacreditável na 2ª fase da novela
"Todas As Flores": Pablo surta ao saber quem é seu pai e Zoé cai na armadilha de Maíra
Humberto terá o perdão em "Todas as Flores"? Fábio Assunção faz revelação bombástica
ver todas as notícias de Todas As Flores Ver + matérias
sobre
o mesmo tema