Por Renata Kurisu
Anúncio da gravidez da atriz pegou todos de surpresa, mas produtores correm atrás de uma solução!

A bombástica revelação da gravidez de Scarlett Johansson pegou muita gente de surpresa e os fãs estão preocupados com as filmagens de "Os Vingadores - A Era de Ultron"! Segundo o site inglês "Daily Mail", os produtores da franquia também não sabiam da notícia e já estão correndo atrás de uma solução já que as gravações do novo filme estão marcadas para começar em 5 de abril.

O problema é que Scarlett, que ganhará um filme solo da Viúva Negra, vai estar com seis meses de gravidez, ou seja, a barriguinha vai estar um pouco grande e o macacão super colado que sua personagem usa, marcará seu corpo. Problemático, não? Além disso, uma fonte explicou ao "E!" que algumas coisas terão que mudar.

"Filmar para a sequência dos super-heróis precisará de um pouco de reorganização. A produção está pensando em adiantar as cenas dela", revelou. Mas se você ainda está querendo vê-la como a Viúva Negra pode relaxar que ela estreia em breve com "Capitão América 2: O Soldado Invernal" ao lado de Chris Evans.

sobre
o mesmo tema