Por Clarissa Alves
DLCs de "Assassin's Creed Unity" serão gratuitos
DLCs de "Assassin's Creed Unity" serão gratuitos
Esta foi a forma que a Ubisoft encontrou de se desculpar com os jogadores pelos problemas em "Unity". O conteúdo do Season Pass será oferecido gratuitamente a todos. Quem pagou pelo pacote não vai ficar no prejuízo. Saiba como.

Depois dos pepinos que passou com o lançamento de "Assassin's Creed Unity" cheio de bugs e a comunidade marcando em cima da Ubisoft, a desenvolvedora anunciou nesta quarta-feira (26) um pedido de desculpas oficial. E não é só mais um patch de atualização para consertar bugs. Tem conteúdo gratuito de presente também!

Para reconquistar a confiança da comunidade, Yannis Mallat, o CEO da Ubisoft Montreal & Toronto escreveu uma carta no site oficial com um posicionamento sobre as questões dos bugs.

"Infelizmente, no lançamento, a qualidade geral do jogo foi diminuída por bugs e problemas técnicos inesperados. Quero pedir desculpas sinceramente em nome da Ubisoft e toda equipe de "Assasin's Creed". Estes problemas tiraram sua diversão e impediram que muitos de vocês pudessem experimentar o jogo em seu potencial máximo", escreveu Mallat. "Hoje, estamos lançando o nosso terceiro patch, que corrige uma variedade de questões específicas relacionadas com a estabilidade do jogo e performance, matchmaking e conectividade, jogabilidade e menus."

As vendas do Season Pass de "Unity" foram canceladas por um bom motivo. O pacote de DLCs "Dead Kings" será inteiramente gratuito para todos os jogadores de todos os consoles. Se você faz parte da galera que já tinha comprado seu Season Pass, não precisa ficar noiado porque vai ganhar um bônus especial. Além de todo conteúdo que já tinha sido planejado para o passe, incluindo "Assassin's Creed Chronicles: China", você poderá escolher um jogo recente da Ubisoft. Dentre eles, estão disponíveis: "The Crew", "Far Cry 4", "Watch Dogs", "Assassin's Creed IV: Black Flag", "Rayman Legends" e "Just Dance 2015".

Assassin's Creed
sobre
o mesmo tema