Por Clarissa Alves
Trailer teaser do primeiro DLC de "The Evil Within"
A continuação da história coloca os jogadores no papel de Juli Kidman, a policial parceira de Castellanos, e esclarece várias perguntas que ficaram na cabeça de quem jogou o survival-horror até o final.

Bethesda divulgou nesta quinta-feira (11) o que andou preparando para "The Evil Within" em 2015: o trailer do primeiro conteúdo adicional chamado "The Assignment", que será lançado no começo do ano. O Season Pass incluirá três pacotes DLC por US$ 19,99 disponível para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC.

Os primeiros serão centrados na misteriosa história de Juli Kidman, a policial que faz dupla com o protagonista Sebastian Castellanos, que se tornará jogável dentro do conteúdo adicional. No terceiro capítulo os jogadores vão ocupar o papel de "The Keeper", ou o "Boxman", e foi detalhado pela Bethesda como uma "coleção sádica de mapas baseados em missões".

"The Evil Within" é o game que prometeu reavivar o verdadeiro sentimendo de um survival-horror na geração atual de consoles. E quem jogou o título até o final, certamente notou como há vás questões abertas, sem resposta.

Juli Kidman será a personagem jogável de 2 DLCS de "The Evil Within"
Juli Kidman será a personagem jogável de 2 DLCS de "The Evil Within"

"Muitos outros mistérios sobre o mundo e os personagens poderiam ser esclarecidos ou influenciados ao jogar com ela", comentou John Johanas , o diretor dos DLCs com a campanha de Juli Kidman. "Ela é uma personagem que parece um pouco "consciente" de sua situação, depois de tudo".

Claro que a Bethesda não vai solucionar todos os mistérios do jogo com o novo conteúdo, mas vai matar a curiosidade sobre alguns fatos que aconteceram com Ruvik, STEM e outros personagens. Ao mesmo tempo, levanta mais questões relativas Juli e sua missão que terá uma jogabilidade com puzzles e intensos elementos de terror: ambientes escuros, claustrofóbicos e a sensação de solidão, seguindo a mesma vibe do Capítulo 5 de "The Evil Within".

Bethesda Softworks
sobre
o mesmo tema