Por Beatriz Vianna
Não é só você que não superou "Harry Potter", viu?! Nesta quarta (6), Tom Felton publicou o resultado do teste das casas de Hogwarts no Instagram e nada de Sonserina. A frustração do ex-intérprete de Draco Malfoy rendeu vários memes nas redes sociais. Até porque não é a primeira vez que o ator faz o teste do site oficial e não tem o resultado esperado. Força, Tom!

Nove anos se passaram desde o lançamento do último filme do "Harry Potter" e Tom Felton ainda não superou a saga. Nosso eterno Draco Malfoy é tão apegado à história que leva muito a sério os testes gerados no site oficial. Em pleno 2020, o ator voltou a fazer o teste das casas de Hogwarts e nada de Sonserina. Mesmo com o nome de seu personagem no user, o resultado não foi o esperado.

O print foi compartilhado por Tom nesta sexta (6) no Instagram. Segundo o Chapéu Seletor, o ator pertence à Lufa-Lufa. "Um dia triste... em vários níveis", escreveu seguido da hashtag #HarryPotterAtHome. Para quem não sabe, uma nova plataforma da saga está disponível com o intuito de entreter os fãs durante a quarentena.

A frustração do ator foi parar nos Trending Topics do Twitter. Nem é preciso dizer que rendeu vários memes, né?! O mais curioso de toda essa história é que não é a primeira vez que Felton faz o teste e não cai a casa de seu personagem em "Harry Potter".

Dias difíceis, né, Tom?!

Daniel Radcliffe e outros famosos leem "Harry Potter e a Pedra Filosofal" para fãs durante a quarentena

Nesta terça (5), J.K. Rowling deu início a um projeto que reúne várias celebridades na leitura de "Harry Potter e a Pedra Filosofal", primeiro livro da saga. Como divulgado pelo site Wizarding World, a cada semana será publicado um vídeo com a leitura de um capítulo. Até agora sete nomes foram confirmados: Daniel Radcliffe, David Beckham, Dakota Fanning, Eddie Redmayne, Stephen Fry, Claudia Kim, Noma Dumezweni. Quem aí está acompanhando?!

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema